Soluções

ABC71

ERP

Fundada em 1971, a ABC71 é pioneira no desenvolvimento de soluções de gestão empresarial (ERP – Enterprise Resource Planning) no Brasil. Atualmente a ABC71 desenvolve o sistema de gestão empresarial ERP Omega, uma solução precisa e definitiva às instituições que necessitam de mais agilidade em seus processos corporativos.

A solução Omega da ABC71 foi desenvolvida para atender às suas mais diversas necessidades de gestão em negócios. Desde o recebimento da matéria-prima, passando pela manufatura até a comercialização do produto final, o Omega possibilita maximizar produtividade e eficiência de forma integrada, rápida e segura.

Diferenciais do ERP Omega:

  • Evolução constante
  • Incorpora melhorias e customizações
  • Praticidade nas atualizações - WEB
  • Documentação das alterações
  • Acompanhamento da legislação.

Alguns benefícios do ERP Omega:

  • Reduzir os custos e melhorar os resultados financeiros.
  • Diminuir significativamente os retrabalhos, digitações e a entrada de dados.
  • Organizar e disponibilizar as informações. O banco de dados do Omega torna útil e disponível os dados para empresa.
  • Existem várias formas de consultar os dados pelo Omega: Business Intelligence, Gerador de Relatórios, Janela VIP e Janelas de Consultas.
  • Contar com técnicas avançadas de planejamento industrial por meio do MRPII (Técnica de Planejamento e utilização MRPII- (Manufacturing Resources Planning ou Sistema de apoio às decisões de produção e compras).
  • Comprar o material necessário conforme necessidade líquida do estoque, considerando os diversos fornecedores e seus devidos lead times.
  • Melhorar a qualidade no atendimento ao consumidor, reduzindo situações de indisponibilidade de produtos.
  • Tomar decisões estratégicas de forma rápida com confiabilidade e segurança por meio do planejamento e demanda prevista e mudanças no mercado.
  • Entregar pedidos no prazo ou até mesmo antecipá-los.
  • Otimizar os gastos de TI.
  • Melhorar o planejamento das compras e das ordens de produção via MRPII, reduzindo assim o nível mínimo de estoque.
  • Evitar compras desnecessárias ou desperdício devido às alterações programadas nas estruturas dos produtos.

O software de gestão empresarial Omega da ABC71, facilita o fluxo de informações entre todos os departamentos da empresa. Composto de módulos integrados, o Omega é um sistema ERP que possibilita à sua empresa gerar os livros fiscais, controlar os estoques, o fluxo de caixa, a contabilidade, o faturamento e as vendas, além de gerenciar os processos de engenharia e produção industrial e obter relatórios específicos por meio do cruzamento de informações de diversas áreas, entre muitas outras funcionalidades.

Copyright © 2008 Sialtech Informática - Desenvolvido por Juliana Villela